Um dos nomes mais falados do mundo do futebol nos últimos tempos, Kylian Mbappé falou em entrevista exclusiva à conceituada revista americana 'Time' sobre o título da ​Copa do Mundo com a França. Além disso, o craque do Paris Saint-Germain comentou sobre seu ato beneficente ao doar seu salário e prêmios recebidos durante o torneio para uma instituição de caridade.


A Champions League está de volta e a fase de grupos se aproxima! Quer assistir aos jogos da maior competição de clubes do mundo ao vivo e de onde você quiser?! Então, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$13,90!


"Eu não precisava ser pago. Eu estava lá para defender as cores do meu país. Eu ganho dinheiro o suficiente, muito dinheiro. Então eu acho que é importante ajudar aqueles que precisam. Muitas pessoas estão sofrendo, muitos têm doenças. Para pessoas como nós, dar uma ajuda a essas pessoas não é muita coisa."

Foto: Reprodução Time

O camisa 7 do PSG ainda falou sobre um pouco sobre qual instituição decidiu patrocinar e sobre o prazer de ajudar. 


"Não muda a minha vida, mas muda a deles. E, se muda a deles, é um grande prazer. Eu dei o dinheiro à instituição de caridade que eu apoio (Premiers de Cordée), porque ter alguma deficiência é algo difícil. Mostrar a eles que eles podem praticar esportes como todo mundo é algo muito próximo ao meu coração."

UEFA Champions League

Clique aqui para assistir aos jogos da Champions League!