No último compromisso antes da parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo, o CRB conquistou uma vitória sobre a Ponte Preta, por 2 a 0, que apesar de não tirar o Galo da zona de rebaixamento, fez a equipe respirar, já que em caso de vitória no primeiro jogo após o Mundial, os alagoanos podem deixar o Z-4.


Não quer perder Botafogo-PB x Salgueiro, Confiança x Juazeirense, ABC x Globo, Remo x Atlético-AC e Santa Cruz x Náutico pela 10ª rodada da Série C? Para assistir AO VIVO e de onde você quiser, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês!


O meia Willians Santana, que marcou o gol da vitória sobre a Macaca, falou com exclusividade ao Esporte Interativo e comemorou bastante o resultado, já que a equipe não vencia há cinco jogos. Segundo ele, a parada para a Copa é o momento de aproveitar os trabalhos e voltar com tudo na Série B.


"Vamos procurar iniciar uma boa sequência na Série B agora. É importante aproveitar esse momento para isso. Voltar a vencer na disputa foi muito bom. Temos que focar tudo em vencer nas próximas rodadas para deixarmos o Z4 e começarmos a pensar na parte de cima da tabela", disse.


Sobre o gol marcado, o jogador disse que cria motivação para a sequência. Além disso, Willians almeja vôos mais altos para ele e para o CRB na competição.


"Estou vivendo um ótimo momento e crescendo de produção com a equipe. Espero continuar marcando e ajudando o CRB a conquistar seus objetivos durante a Série B. Estou muito motivado para a sequência da competição", completou.


Foto: Douglas Araújo/CRB


weqewqweweq

Clique aqui e assine!